Anmy - Home Page
Clique para baixar a tabela de preços Clique aqui para fechar Clique aqui para baixar a tabela
     
Condições de Compras

Catálogo de produtos
(Banco de Imagens)
acesse o Portal
Site da Informática

Televendas
(11) 3782-3859

atendimento de 2º a 6º
das 10:00 as 17:00

 Adicione MSN/Skype:  atendimento@anmy.com.br
Expedição e Frete
Baixe: Tabela de preços



Como faço CADASTRO? Posso COMPRAR na Anmy?
Quais os PRODUTOS disponíveis?
Desejo fazer COTAÇÃO e qual FORMA DE PAGAMENTO?
Desejo cotação de um COMPUTADOR MONTADO.
Tem este produto em ESTOQUE?
Já acessei a listagem de valores e agora como faço o PEDIDO?
Como recebo os produtos comprados e o FRETE?
Se o produto chegar com defeito, qual o prazo da GARANTIA?
Em quanto tempo estarei recebendo a mercadoria?
Solicitei o envio da mercadoria por sedex, como rastrear ?
Sua pergunta não está aqui?

 

 

 

 

Como faço Cadastro?

O cadastro é feito mediante pedido colocado: Consulte nossa  tabela de preços (no final da tabela tem condições de compras)


Para compras avista e cartões: : Consulte nossa tabela de preços (no final da tabela tem condições de compras).Acesse tabela de preços, selecione os itens que deseja (código e quantidade) e envie seu CNPJ, Telefone com DDD via e-mail: vendas@anmy.com.br



Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 



Quais os produtos disponíveis?

Acesse nossa tabela de preços para conhecer nossa linha de produtos.

TODOS OS ITENS COM VALORES PRONTA ENTREGA. Tabela atualizada diariamente, sujeita a alteração no decorrer do dia.

Em estoque somente os itens mencionados com valores na tabela de preços


No final de nossa listagem de preços constam informações sobre condições de compras (formas de pagamentos, frete, garantia etc...)

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Desejo fazer cotação para saber preços dos produtos e qual forma de pagamento?

Consulte nossa tabela de preços.

Todos os dias disponibilizamos a tabela de preços em Excel com itens em estoque para consultas de valores. Tabela atualizada diariamente, sujeita a alteração no decorrer do dia.

Formas de pagamento:
       A VISTA: depósito ou boleto bancário
       BOLETO A PRAZO: 14/21/28/35 DIAS (para CNPJ apos analise de crédito)
       CARTÃO BNDES: ate 48x (Micros)
 

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desejo cotação de um computador montado.

Disponibilizamos em nosso site tabela de preços de peças e micros montados


Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Tem este produto em estoque?

Em nossa listagem de preços constam somente itens em estoque.

Tabela atualizada diariamente, sujeita a alteração no decorrer do dia.

Caso o produto não conste em nossa tabela de preços, informamos que no momento não dispomos do item em estoque.

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Como faço o pedido?

Acesse listagem de preços


Para compras avista e cartões linha Micros :
Consulte nossa tabela de preços (no final da tabela tem condições de compras)
O cadastro é feito mediante pedido colocado.
Acesse tabela de preços, selecione os itens que deseja (código e quantidade) e envie seus dados com Telefone com DDD via e-mail: atendimento@anmy.com.br


No final de nossa listagem de preços constam informações sobre condições de compras (formas de pagamentos, frete, garantia etc...) .

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Como recebo os produtos comprados e o FRETE?

No final de nossa listagem de preços constam informações sobre condições de compras (formas de pagamentos, frete, garantia etc...)

Informe ao vendedor qual é a sua transportadora de preferência (despachamos por sedex com seguro ou por qualquer transportadora aéreo ou terrestre).

Frete Micros com saídas de Curitiba - PR

Somente apos gerar pedido sabendo o peso, volume e valor da nota ou podemos despachar com frete a cobrar ou cotar pela transportadora.



Voltar



 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Se o produto chegar com defeito, qual o prazo de garantia?

Seguimos o bom senso de testar os produtos antes de colocar o item a venda.

Assim que receber a encomenda já verifique o (s) produto (s).

Constatando o defeito, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco imediatamente.

Caso item não esteja em estoque, aguarde a reposição ou solicite crédito ou mesmo a devolução do valor. No final de nossa listagem de preços constam informações sobre condições de compras (formas de pagamentos, frete, garantia etc...)

Voltar

 


 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Em quanto tempo estarei recebendo a mercadoria?

Saída mesmo dia ou dia seguinte.

Prazo de saída estimado em ate 48horas úteis (Exceto Computadores - informe-se de prazos com nossos vendedores)

Em nossa listagem de preços constam somente itens com pronta entrega dependendo da quantidade.

Após finalizados pedido e negociação o mesmo será encaminhado para o financeiro, sua mercadoria será liberada para expedição após a confirmação do pagamento (compensação bancaria).

Solicitamos sempre enviar confirmação do pedido por email

Caso seja avista (Deposito, Transferência, Ted. ou Doc.) enviar comprovante por email.
Produtos liberados mediante compensação bancária.

Mercadorias já em estoque, o prazo de chegada da mercadoria até o destino depende da distância.

Voltar





 

 

 

 

 

 


 

Solicitei o envio da mercadoria por sedex, como rastrear?

Número de conhecimento do sedex está disponível somente no dia seguinte da data da expedição,

Solicite no dia seguinte a postagem para seu vendedor.

Com numero em mãos, acesse o site dos correios e informe os dados solicitados para rastrear sua encomenda.

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Ainda tenho duvidas?

Adicione o Skype:  atendimento@anmy.com.br ou vendas@anmy.com.br
Horário de atendimento: De Segunda à Sexta das 10h às 17h

 



Voltar


   


                       

Central de Distribuição Anmy (logística) Curitiba Paraná
Adicione nosso Skype:  atendimento@anmy.com.br ou vendas@anmy.com.br

Anmy do Brasil - (11) 3782-3859 - Horário de atendimento: De Segunda à Sexta das 10h às 17h